4

No terceiro dia de lockdown, mortes por coVID-19 batem recorde no MA

Estado registra 520 novos casos de contaminação pelo coronavírus, chegando ao total de 5.909 e 320 óbitos; só nesta quita-feira, 7, 25 pessoas morreram por causa da doença


Enquanto se discute  nas redes sociais se o lockdown decretado na Grande São Luís apresenta sucesso ou fracasso, o Maranhão registra, nesta quinta-feira, 7, o recorde de mortes por coVID-19.

Foram 25 óbitos em um total de 520 testes positivos para a doença.

O Maranhão chega a 5.909 casos de coVID-19, mostrando a tendência de subida da pandemia de coronavírus, com um total de 330 óbitos.

E a situação já é de quase-colapso na rede pública de atendimento…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Bobagem essa dicotomia esquerda/direita, bolsonaristas/lulistas. Sou eleitor de causas, não de partido ou líderes. Deixo essas pequenice política pra vocês. O que questiono é que antes ninguem se alarmava com as milhares de pessoas que morriam de outras causas. Agora estão todos alarmados porque tem gente morrendo de coronavirus. Idiota, não há diferença entre morrer de corona ou morrer de dengue, isso que estou querendo dizer. E claro que a morte é ruim em todos os aspectos. E os parentes sofrem da mesma forma, tanto por corona quanto por sarampo ou qualquer outra coisa. Deixe esse teu esquerdismo tacanho de lado, esse teu pensamentinho único e veja a coisa por uma lógica mais abrangente além dessa burrice esquerda/direita. Pensar além do pensamentinho esqurdista de vocês não me faz um bolsonarista ou bolsominion. E sim, eu acho o Bolsonaro um tremendo de um boçal, ignorante e sem a menor capacidade de presidir nem uma associação de moradores, quanto mais a presidência da República.

  2. 500 pessoas em dois meses. Achou muito? Aqui no Maranhão até março de 2020 ninguém morria de nenhuma doença. Dengue, sarampo, catapora, pneumoria, H1N1, HIV, cêncer, conqueluche, catapora, acidentes de transito, homicídios, feminicídios, infanticio, latrocinios… Incrivel como de uma hora pra outra essas doenças deixaram de matar. Dengue e Pneumonia mataram ano passado pelo menos três vezes mais do que o corona matou em 30 dias. Mas ninguém se alarmou, ninguem fez matérias sensacionalistas. Ai, porque morreram 500 pessoas em 40 dias tu ficas aí todo alarmadinho. Morte é morte em qualquer canto e de qualquer forma que se morra.

    Resp.: Me recuso a responder a mais um boçal bolsominion.
    Meia vida perdida já é muito,ignorante.
    Experimente perder um dos seus…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *