0

Imperatriz: prefeitura fiscaliza comércio no fim de semana…

Secretarias municipais continuam com a fiscalização em diversos locais de Imperatriz, para garantir as normas de funcionamento e cuidados de combate ao novo coronavírus. Na última sexta-feira, 18, e sábado, 19, equipes das secretarias de Governo, Saúde e Guarda Municipal percorreram o centro comercial da cidade, shoppings e supermercados.

De acordo com o secretário de Governo, Eduardo Soares, as ações de fiscalização ainda continuam, mesmo que os dados mostrem diminuição de casos na cidade.

“Todo trabalho preventivo continua. Os números estão diminuindo, mas é resultado da prevenção e tratamento antecipado dos sintomas iniciais”, afirma.

O secretário chama a atenção para o fato de que ainda existem pessoas contraindo o vírus. Mesmo com a abertura do comércio, as empresas devem seguir as normas do último decreto, e o município vai continuar com os serviços de fiscalização.

Para o combate do novo coronavírus na cidade, a Prefeitura de Imperatriz, mantém, atualmente, quatro ambulatórios para a prevenção da doença. O atendimento pode ser encontrado na Unidade Básica de Saúde, UBS, da Vila Cafeteira e Milton Lopes, na zona urbana; e Coquelândia e Vila Conceição, na zona rural que, além dos casos de Covid – 19, também contam com atendimento normal para a população.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *