5

Josimar assedia Wellington por apoio a Duarte Júnior…

Deputado federal tenta usar o endividamento do ex-candidato do PSDB para atraí-lo ao projeto que passou a assumir desde que decidiu levar o PL para o apoio ao candidato do Republicanos

 

Josimar passou a ser uma espécie de agente de mercado da campanha de Duarte Júnior; e tem como primeiro alvo Wellington do Curso

O deputado estadual Wellington do Curso (PSDB) passou a ser alvo direto do deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL).

O dono do PL no Maranhão assumiu uma especie de coordenação da campanha do candidato a republicano a prefeito, Duarte Júnior, e quer Wellington em seu palanque.

Para isso, encaminhou uma negociação que passa, inclusive, pelas dívidas do ex-candidato tucano.

Wellington enfrenta altíssimo nível de endividamento e está com seus bens e empresas à venda – incluindo parte de sua empresa, o cursinho que leva o seu nome. 

As dívidas de Wellington já foram tratadas no blog Marco Aurélio D’Eça em sucessivos posts. (Relembre aqui, aqui e aqui).

E é exatamente aí que entra Josimar.

Wellington já teve embates duros com Duarte Júnior na Assembleia, mas pode acabar no palanque do Republicano em troca do saldo de suas dívidas

Ao lado do também deputado federal Cléber Verde, que controla o PRB, Josimar tem apresentado propostas para que Wellington suba no palanque de Duarte, com quem já teve  algumas desavenças na Assembleia.

O ex-candidato do PSDB tem conversado com vários outros candidatos, mas a entrada de Josimar no processo inflacionou seu discurso de apoio. 

Mas o tempo está passando e Wellington precisa fazer uma escolha.

Antes que a sua importância no processo eleitoral seja relativizada pela dinâmica da campanha.

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Se o Wellington do Curso aceitar o convite do deputado Josimar pra apoiar o Duarte Junior, com certeza ele terá alcançado verdadeiramente o seu objetivo, que na verdade foi o que ele mais buscou, ou seja vai conseguir pagar ao povo que ele deve

  2. Esse fala fino tem que correr pra essa turma ai…é porquê o povo ta correndo pra junto do BRAIDE…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *