2

Rubens Júnior reforça trabalho de Edivaldo nos bairros…

Mesmo com o prefeito neutro no primeiro turno, campanha do candidato do PCdoB faz questão de destacar a importância da continuidade da obra em São Luís e passa a ser o único dos postulantes a defender abertamente governo e prefeitura

 

Com o titular da chapa afastado para tratamento de coVID-19, caminhadas do 65 são comandadas pelo candidato a vice Honorato Fernandes

Aliados do candidato do PCdoB a prefeito de São Luís, Rubens Pereira Júnior, realizaram caminhada nesta segunda-feira, 12, pelo bairro do Coroado.

Chamou a atenção o fato de a campanha comunista defender abertamente o legado do prefeito Edivaldo Júnior (PDT), mesmo este ainda neutro no primeiro turno das eleições na capital maranhense.

– Este é Rubens Júnior o candidato que vai continuar o forte e importante trabalho do prefeito Edivaldo Júnior – diziam os locutores nos carros de som.

Edivaldo Júnior realiza obra de drenagem na Rua da Felicidade e asfaltamento de todas as ruas do Coroado.

Rubens Júnior vem tentando obter o apoio oficial de Edivaldo Júnior desde antes do início da campanha eleitoral; prefeito mantém neutralidade no primeiro turno

A decisão da campanha de Rubens Júnior de defender o legado do prefeito o coloca como único candidato a assumir abertamente a relação com o Governo do Estado e com a Prefeitura de São Luís.

No horário eleitoral ele já havia também vinculado o nome ao ex-presidente Lula, que pede votos em seu programa.

É uma atitude corajosa, sobretudo pelo fato de que nem o governador Flávio Dino e muito menos o prefeito Edivaldo assumiram qualquer posição neste primeiro turno.

E essa coragem do comunista pode ter repercussão na decisão do eleitor…3

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *