5

“Ninguém administra como eu”, diz Lahésio Bomfim…

Pré-candidato a governador diz que avisou a população de que deixaria o mandato para disputar o governo, afirma que usa no tratamento da CoVID-19 medicamentos sem comprovação científica, desdenha da vacina e revela que tem grupos de apoio com Bolsonaro, com Ciro Gomes e até com Lula

 

Lahésio Bonfim polemizou, ao defender tratamento sem comprovação contra a CoVID-19 e falar de alianças com lulistas, bolsonaristas e ciristas

O prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahésio Bonfim (PSL) reafirmou nesta quinta-feira, 1º, sua candidatura ao governo do Maranhão; e disse que esta decisão foi pactuada com a população do seu município.

– Pensam que eu decidi ser candidato depois da reeleição. Errado. Eu só fui pra reeleição para poder ser candidato a governador; avisei minha população e tive a maior votação do Maranhão – revelou.

Em entrevista ao quadro Bastidores, do programa Bom Dia Mirante, Lahésio Bonfim confirmou que usa tratamento precoce contra a CoVID-19 – com medicamentos sem comprovação científica – e mostrou certo desdém com a vacina, dizendo que a usa “quando tem”.

– Quando tem vacina a gente tá vacinando. Mas sou médico, consulto, já peguei covid; sei falar do que serve e do que não serve. A gente vai usando o que tem. É uma luta contra a doença. Fico triste como se vem fazendo política com a vacina – disse.

Controverso em sua primeira aparição como pré-candidato – e às vésperas da pesquisa Escutec – Lahésio, que é tido como representante de Bolsonaro no Maranhão, surpreendeu ao revelar-se “uma esperança para o Maranhão”, sem restrição de apoiadores.

– Tenho 356 grupos de apoiadores no Whatsapp. São grupos de apoiadores “Lahésio com Bolsonaro”; outros de “Lahésio com Ciro” e até de “Lahésio com Lula”. É a esperança de um Maranhão sem corrupção e sem extrema pobreza – pregou.

Quanto à experiência como gestor, o prefeito disse que nenhum dos pré-candidatos e nem mesmo os que o antecederam no cargo de governador tem a experiência de gestão que ele tem.

– Ninguém nesse estado administrou como eu. Nenhum dos que me antecederam tiveram, antes, experiência de gestão pública. São Pedro dos Crentes hoje é referência. Tem o melhor Ideb do Maranhão, tem gestão inteligente – ressaltou o prefeito.

Lahésio Bomfim só não falou – e nem foi perguntado – do seu futuro partidário, já que está no PSL, legenda hoje alinhada ao projeto do senador Weverton Rocha (PDT).

Ele tem até abril de 2022 para encontrar novo partido…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. O CARA ADMINISTRA UM MUNICIPIO DE 4 MIL PESSOAS QUE TEM UMAS 5 RUAS E UMAS 2 PRAÇAS E DIZ QUE E O MELHOR ADMISTRADOR DO MARANHÃO KKKKKK NEM LA ELE PARA SO VIVE ANDANDO DEIXA O MUNICIPIO A PROPRIA SORTE. VAI MUITO GANHAR PRA GOVERNADOR A VAI. KKKKKKKKKKKKKKKK

  2. E tu um jumento que fala kkkk. Burro pra caramba! Mais tbm defensor do analfabeto ladrão. Tem mais coisa, quem foi que te disse que Luladrão foi inocentado? As setenças foram anuladas e ele vai se julgado novamente, por outro juiz, que por sinal ja estão em andamento novamente E eu tenho certeza que as penas vão aumentar. Vai procurar estudar anta! Burro pra caralho. So fala merda.

    • Ladrão é o marreco de Maringá. Esse sim, é um juiz ladrão. Tanto é que o juiz ladrão Sérgio Moro(marreco de Maringá) foi considerado suspeito e as condenações que pesavam sobre o Lula foram todas anuladas. Portanto, o Lula foi inocentado babaca.

      • Só foram anuladas as setenças, os processos continuam. Mais o bicho é uma égua mesmo. Jumento vai procurar estudar ao inves de estar falando merda e passando vergonha aqui besta quadrada.

  3. Mas eu já falei aqui neste blog que esse sujeito é um curandeiro charlatão de jaleco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *