6

Simplício descarta apoio a Flávio Dino…

Candidato a governador pelo Solidariedade espera anunciar o candidato do partido ao Senado até o dia 5 de agosto; “Teremos uma chapa pura. Caso contrário, o Solidariedade não apoiará ninguém para o senado”, disse, na convenção

Simplício descartou o prometido apoio a Flávio Dino após desencontros durante a pré-campanha eleitoral

O Solidariedade oficializou nesta quarta-feira, 27, a candidatura do ex-secretário Simplício Araújo ao Governo do Estado; e o partido terá chapa pura na disputa, com a vereadora de Pedreiras, Marly Tavares, na condição de candidata a vice.

Para o Senado, o Solidariedade espera anunciar o nome do partido até o dia 5 de agosto, quando termina o prazo para entrega das atas das convenções ao TRE.

– Teremos uma chapa pura. Caso contrário, o Solidariedade não apoiará ninguém para o senado – afirmou Simplício.

A princípio, ainda no início da pré-campanha, o ex-secretário ainda chegou a cogitar apoio ao ex-governador  Flávio Dino (PSB) na disputa pelo Senado; mas a movimentação da campanha o fez repensar esta posição.

Flávio Dino, que começou como candidato praticamente ú8nico ao Senado, vem perdendo sistematicamente apoio de lideranças em todo o estado, e começa a ter sua candidatura ameaçada pelo senador  Roberto Rocha (PTB).

Mas esta é uma outra história…

Sem categoria

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. BLOG MENTIROSO.
    HOJE ELE DEU ENTREVISTA NA TV MIRANTE DIZENDO QUE APOIA FLAVIO DINO E QUE NÃO HAVIA O PORQUE DE SER DIFERENTE. ISSO É DESESPERO, DESINFORMAR O ELEITOR ???

  2. Não tolero FD, porém; da mesma forma que Fábio Câmara fez com João Alberto e Ricardo…esse aí está fazendo com FD. Vão morrer no ostracismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *