10

Vídeos do dia: Bolsonaro imitou, sim, falta de ar, debochando de vítimas da CoVID-19

Apesar de ter tentado negar ao Jornal Nacional, presidente fez os gestos ofensivos às famílias de quem perdeu entes para o coronavírus, em pelo menos duas ocasiões, durante as lives que protagoniza ás quintas-feiras

 

Os dois vídeos acima são as provas de que a jornalista Renata Vasconcelos estava certa quando afirmou que o presidente Jari Bolsonaro fez gestos e expressões imitando pacientes de CoVID-19 durante a pandemia de coronavírus, em 2020.

Bolsonaro tentou negar que tivesse feito tais gestos – e chegou até mesmo a cobrar divulgação de algum vídeo sobre o assunto – dizendo também que não debochou das vítimas.

Se ele pediu um, aí vão dois vídeos, que mostram exatamente o que fez o presidente no auge da pandemia, que levou mais de 600 mil brasileiros…

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. É incrível como bolsonaristas não sabem dialogar, são estranhamente ignorantes, intolerantes e agressivos. Essa galera tá pirando total. E o pior é que não tão ganhando nadinha com isso.

    • Isso é verdade a gente nao ganha nada, defendemos a patria do socialismo, por sermos patriotas e amarmos a liberdade. Ja voces pelo menos ganham pão com mortadela kkkkkkkkk. e ainda ficam contentes kkkkk

  2. Ja o ladrão de 9 dedos falou que ainda bem que veio o coronavirus e tu nao fala nda né? Cria vergonha na tua cara rapaz. Voces são daquela ala que praticam um jornalismo podre.

  3. Ô babaca! Puixa saco de ladrão cachaceiro. Tu entendeu o que ele estar falando? Claro que entendeu. Ele ta dizendo que o filha da puta do mandeta queria que pessoa voltasse pra casa e so voltasse para o hospital quando estivesse quase morrendo com falta de ar imbecil. Nao adianta, nos nao iremos deiaxar esse ladrã de 9 dedos voltar pra terminar de roubar o pais.

  4. Assim como a Renata mentiu para todo país ao dizer que a Globo orientava, inclusive ela, a ficar em casa se puder. Essa é uma mentira muito mais contundente do que usar o gesto de falta de ar para criticar um procedimento que ajudou a matar várias pessoas de nossa população…

  5. Realmente, no contexto de crítica à orientação do então ministro Mandetta para a população só procurar uma unidade de saúde ao sentir falta de ar… Aí sim realmente ele fez o gesto.

  6. Deça, tu pegas 10 segundos de um vídeo absolutamente descontextualizado e joga no teu blog tentando desfigurar a imagem do presidente da república, como se ele estivesse ironizando o sofrimento dos acometidos pela covid. injustiça, desonestidade e sacanagem da tua parte, pois todos sabem que Bolsonaro fizera uma alusão à camapanha ridícula e desempregadora do “fica em casa”. Tu como aliado do Weverton está prestando um desserviço ao pedetista que busca uma aproximação com os evangélicos, através da Maura Jorge que é a principal aliada do chefe do planalto. Ou o político faz política, ou não faz. Teu blog é político.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *