4

Roseana aposta nas redes sociais para ampliar eleitorado entre os mais jovens

Ativa no Twitter e no Instagram desde 2020 – quando conseguiu eliminar perfis fakes que usavam sua imagem – ex-governadora faz campanha para deputada federal misturando situações do cotidiano a pautas eleitorais; e tem alcançado forte repercussão em suas postagens

 

Antenada com os assuntos do momento em cada rede social, a ex-governadora participa ativamente das brincadeiras

A ex-governadora Roseana Sarney (MDB) tem um dos maiores recall’s destas eleições maranhenses.

E ela busca ampliar esta força eleitoral com uma campanha moderna, focada, principalmente, nas redes sociais e voltada ao eleitorado mais jovem.

Alternando ações de campanha com momentos do seu cotidiano familiar, Roseana consegue atingir o público mais ativo nas redes sociais, alcançando milhares de visualizações em suas postagens.

Ela usa todas as ferramentas, ícones e memes disponíveis nas redes sociais.

Roseana usa todos os ícones e figurinhas disponíveis nas redes sociais

Quatro vezes governadora do Maranhão, deputada federal e senadora, a emedebista vem atuando nas redes sociais desde 2020, com forte participação, sobretudo, no Twitter e no Instagram, onde tem milhares de seguidores.

É nessa força popular que ela aposta para ampliar seu eleitorado tradicional, já consolidado ao longo de mais de 30 anos de vida pública e mandatos populares.

Para o comando do MDB, ela deve figurar entre as mais votadas do Maranhão nas eleições de outubro…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. É chegada a hora da guerreira passar o bastão para outras pessoas. Ela não tem mais motivação para isso. Não vai ajudar em nada no congresso nacional, nem na vida dela esse cargo de deputado federal.

  2. Roseana está com um marketing fraco e falido, tinha saudade quando ela aparecia como Guerreira, que estava no meio do povo na madre deus e na rua grande.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *