1

“Amiguinho do Palácio”, diz Lahésio sobre Eduardo Nicolau…

Candidato do PSC ao Governo diz que o procurador-geral de Justiça persegue os adversários do governo-tampão de Carlos Brandão e diz que já fez denúncia ao Conselho Nacional do Ministério Público

 

O candidato do PSC ao Governo do Estado, Dr. Lahésio Bonfim, acusou est semana o procurador-geral de Justiça, Eduardo Nicolau, de perseguir os adversários do governo-tampão de Carlos Brandão (PSB).

– O senhor está sendo parcial, o senhor é amiguinho do Palácio [dos Leões]. O senhor está indo pra cima dos inimigos do Palácio – disse Lahésio, ao se defender das acusações de ter desviado cerca de R$ 44 milhões de São Pedro dos Crentes, denúncia que ele atribui também a Nicolau.

– O orçamento anual da minha cidadezinha é de apenas 17 milhões. E o procurador me acusando de um esquema de 44 milhões. Ei, procurador, me compre um bode – provocou o ex-prefeito

Dr. Lahésio revelou que foi um dos denunciantes das ações de Eduardo Nicolau ao Conselho nacional do Ministério Público, que pode levar ao procurador maranhense a ser julgado em Brasília.

– Sabe quem foi que lhe denunciou para o Conselho Nacional do Ministério Público? Fui eu. Precisava de três denúncias e uma foi minha – revelou.

Além da denúncia de Lahésio, Eduardo Nicolau foi denunciado também pelo prefeito de Imperatriz, Assis Ramos (União Brasil), e pela promotora de Defesa do Consumidor, Litia Cavalcanti…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *