Presidente posou ao lado das “escolhas pessoais” do ex-governador Flávio Dino para o governo maranhense, mas só postou em suas redes sociais a parte da foto em que aparece apenas com o comunista, em uma demonstração de que sua relação com o governador-tampão é meramente protocolar
O governador-tampão Carlos Brandão (PSB) passou neste sábado, 3, mais um constrangimento público – e desta vez sem sequer aparecer – em sua peregrinação para ser reconhecido pelo ex-presidente Lula (PT) como seu candidato a governador do Maranhão.
Lula postou em seus perfis nas redes sociais foto em que aparece ao lado de Flávio Dino durante comício na noite desta sexta-feira, 2, na Praça Maria Aragão; ocorre que a foto original tem ainda o governador-tampão Carlos Brandão (PSB) e o candidato a vice-governador Felipe Camarão (PT), ambos cortados na postagem do líder petista.
A retirada de Brandão e Camarão da foto com Lula é uma humilhação pública às escolhas pessoais de Flávio Dino e trata-se de mais uma demonstração de que Lula tem, no Maranhão, um candidato protocolar – fruto de mero acordo político com o PSB – e um candidato do coração, o senador Weverton Rocha (PDT), apoiado pela base petista.
A foto original foi feita pelo fotógrafo oficial de Lula, Ricardo Stuckert, que curtiu a versão escolhida por Lula para publicação.
E Brandão segue seu périplo de humilhação para ser reconhecido pelo ex-presidente do PT…
Mano ja ta feio de mais
Desespero total
Cuidado com o coração
As necessidades de Flávio Dino em ser reconhecido e de se alimentar da adulação pública se justificam em quaisquer meios maquiavélicos para superar um complexo de inferioridade