2

Dr. Lahésio também silencia sobre segundo turno presidencial…

Votado em sua ampla maioria pelo eleitorado do presidente Jair Bolsonaro – o que lhe garantiu a segunda colocação na disputa pelo Governo do Estado – ex-prefeito de São Pedro dos Crentes ainda não se posicionou sobre o enfrentamento entre Bolsonaro e Lula

 

Passados cinco dias das eleições no primeiro turno, Dr. Lahésio mantém silêncio sobre a corrida presidencial entre Lula e Bolsonaro

O ex-prefeito de São Pedro dos Crentes, Dr. Lahésio Bonfim – segundo colocado na disputa pelo Governo do Estado – também decidiu silenciar sobre a disputa presidencial no segundo turno, entre o presidente Jair Bolsonaro (PL) e o ex-presidente Lula (PT).

Lahésio teve gigante votação entre os bolsonaristas, que lhe garantiu chegar á segunda posição na disputa maranhenses, mas desde o domingo, 2, data do primeiro turno, ele nada fala sobre o segundo turno das eleições

Sua última postagem no Feed do Instagram data da terça-feira, 4, e trata apenas de agradecimento aos eleitores que votaram nele.

Nos stories da mesma rede social, há uma postagem desta sexta-feira, 3, mas apenas para reproduzir uma fake news contra o governador  Carlos Brandão (PSB), sobre a lei que obriga espaços públicos a divulgar placas sobre proibição de discriminação de orientação sexual e identidade de gênero.

Apesar de declarar-se bolsonarista desde 2018, Lahésio passou todo o primeiro turno também tentando evitar o debate sobre a corrida presidencial, só se manifestando na reta final, quando bolsonaristas passaram forçar pelo segundo turno.

Parece repetir a mesma estratégia agora no segundo turno…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. O voto é livre o eleitor nordestino não é pobre coitado portanto vote consciente abaixo de Deus só você sabe suas necessidades. Somos nordestinos com muito orgulho.

  2. Cara deixa de espalhar Fake News, ele já falou que apoia o presidente Bolsonaro, é só olhar o final do vídeo de agradecimento dele.!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *