7

“Eu tenho meu lado para presidente, estou votando no Lula”, diz Roseana

Deputada federal eleita lembra que atuou como líder do governo do ex-presidente no Congresso Nacional, votou nele no primeiro turno e diz que pretende ajudar o Brasil com o trabalho de articulação na Câmara, mesmo descartando disputar a presidência da Casa

 

Roseana já liderou o governo Lula no Congresso Nacional e pretende voltar a fazer articulação política na Câmara dos Deputados

A deputada federal eleita Roseana Sarney (MDB) reafirmou nesta segunda-feira, 10, seu apoio ao ex-presidente Lula (PT) no segundo turno das eleições presidenciais.

– Eu tenho meu lado para Presidente, eu estou votando no Lula. Desde o primeiro turno eu decidi eu não sou uma mulher de ficar pulando de um lado para outro e nem por interesse, nem por nada. Vocês sabem que eu voto por ideal, por me identificar. Trabalhei como líder do presidente Lula durante quatro anos no Congresso Nacional e tenho uma boa amizade com ele, conheço ele e acredito que ele vá ser o melhor para o Brasil – revelou Roseana, em entrevista ao programa Ponto Final, da rádio Mirante AM.

Roseana descartou disputar a presidência da Câmara, sobretudo pelo fato de estar chegando agora, como deputada de primeiro mandato, mesmo já tendo passado pela Casa.

– Eu conheço bem o Congresso Nacional. Quem está em primeiro mandato, se você pesquisar, nunca, ninguém, nenhum Senador, nem deputado, foi presidente do Congresso, presidente da Câmara, ou presidente do Senado. Eu estou chegando. Então, essa possibilidade não existe – disse ela.

A deputada eleita diz que pretende ajudar o Brasil de outra forma, com sua força de articulação em plenário.

– Eu vou tentar ajudar o Brasil fazendo articulação, evitando as discussões, passando os projetos do governo. Eu vou tentar ajudar de qualquer maneira porque o Brasil é de todos nós, a gente precisa que o nosso país se desenvolva para o nosso país viver em paz, sem crise e que a nossa democracia seja acima de tudo preservada – ressaltou.

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. Para quem falava em 200 mil votos,achei uma decepção total. Na convenção,ela mostrou falta de liderança ,cansada e aquela guerreira que todos diziam ,está sem poder de convencimento e sem discurso para a nova geração de eleitores. O mesmo acontece com o Lobinho Filho,cercados por assessores fracos,mentirosos e que agora pode dar adeus a política, dedicando´-se para o resto dos seus negócios existentes. Ele no Maranhão todo só teve 24 mil votos e muitos comprados e agora sabe da sua decadência como político. A Roseana,pode começar a cair em campo e direcionar ajuda aos prefeitos para voltar ter aquela liderança do passado. As vezes não conseguimos comprar tudo com o dinheiro que temos e somos enganados.

  2. De olho nos cargos federais. Para agasalhar irmão, sobrinho e quem sabe uma nova vaga em Tribunais. E ainda é ingrata, visto que Bolsonaro nomeou seu genro para o TRF, podendo ter nomeado outro, visto que a nomeação foi carregada de indicação política. Toma na cara Bolsonaro, por ter ajudado os Sarneys que só neles.

  3. Pra tristeza dessa ai. Bolsonaro vai ser reeleito. E Ela vai ficar tipo bosta na agua, ela e Flavio Dino. Vão abraçados na praia kkkk

  4. Tu Ta de olho é nos cargos federais dona roseana. A sra Ja me enganou muito, mas hoje a verdade, e o conhecimento me libertou, e parte disso graças a imprensa militante esuqerdista, inclusibe deste blog aqui. A sra é farinha do mesmo saco do DINOQUIO. O Maranhão nao é d voces. deixem o nosso Maranhão em paz, deixem o desenvolvimento chegar.

  5. Perguntar não ofende kd a refinaria de bacabeira onde um era presidente e outra governadora? O gato comeu ?

  6. Por isso afundou o MDB no Maranhão. Pensou que teria 200 mil e não chegou à 100. Meu voto não terá nunca mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *