2

Festas pela Seleção Brasileira reacendem disputa entre governo e prefeitura de SLZ

Governo Carlos Brandão e gestão de Eduardo Braide chamam torcedores para transmissões do jogo do Brasil com shows gratuitos de estrelas da música, o que deve se acirrar a partir das festas de fim de ano e de carnaval

 

A festa do governo é com Xande de Pilares

O Governo do Estado está convocando torcedores para transmissão ao vido do jogo da Seleção Brasileira com show de Xande de Pilares, na avenida Litorânea.

A Prefeitura de São Luís faz o mesmo, mas com transmissão a partir da Praça Maria Aragão, animada pela banda maranhense Mesa de Bar.

Na festa da prefeitura a atração é Mesa de Bar

A guerra de eventos públicos é a mesma que marcou o São João do Maranhão e deve se acirrar a partir das festas de fim de ano e do Carnaval, quando Brandão pretende mostrar a força cultural o governo na capital maranhense.

As transmissões dos jogos do Brasil da Copa do Qatar deve continuar ao longo do campeonato.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Prefeitura gasta dinheiro com “circo” tendo entre outras coisa até mais importante, avenidas horríveis de se dirigir cheia de ondulações etc… governos gasta outros milhões em grana para “circo” sendo o Maranhão o Estado mais pobre do Brasil … política do pão (restaurante populares) e circo ( festa) para iludir o povo e manter o Maranhão na miséria (a crítica vale tanto para Brandão quando para braide)

    • Entre as 27 unidades da federação, o PIB do Maranhão ocupa a 17ª posição, portanto outros 10 estão depois de nós.
      Potencial nós temos pra está entre as 10 primeiras, isso é certeza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *