0

Com apoio de Antonio Pereira e Abigail Cunha, Iracema reforça busca pelo consenso na Assembleia

Deputada que já tinha o apoio do líder do governo, Rafael de Timon, agora recebe a adesão do nome que vinha sendo trabalhado pela família do governador para receber a chancela do Palácio dos Leões, o que fortalece ainda mais o seu nome na disputa pelo comando do Legislativo

 

Iracema tem o aval do Palácio dos Leões para buscar o consenso em torno do seu nome para presidir a Assembleia

A deputada Iracema Vale (PSB) recebeu na tarde esta quinta-feira, 8, mais dois importantes apoios à sua candidatura a presidente da Assembleia Legislativa.

Ela que já tinha recebido apoio do líder do governo Brandão na Casa, Rafael de Timon (PSB), agora tem declaração de voto de Antonio Pereira (PSB) nome que vinha sendo trabalhado pela família de Brandão para ter o consenso na Casa.

O apoio de Rafael e de Pereira indicam a chancela do governo ao consenso em torno da deputada.

Além da manifestação de apoio de Antonio Pereira, Iracema ouviu da colega Abigail Cunha (PL) declaração de que tem simpatia por uma candidatura feminina na Assembleia, reforçando a tese da defesa de uma mulher no comando da Casa, como adiantou o blog Marco Aurélio d’Eça ainda na semana passada.

– Somos 12 mulheres deputadas eleitas no Maranhão. Recebo com entusiasmo o nome da deputada Iracema vale para a presidência da Assembleia – disse Abigail.

A costura do consenso em torno de Iracema Vale começa a ganhar corpo a partir de apoios ligados ao governo.

No mesmo dia em que lançou candidatura, ela já recebeu apoio também de Cláudio Cunha e Florêncio Neto.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *