1

Fábio Macedo se reúne em Brasília com o ministro do Desenvolvimento Social, Wellington Dias

Deputado federal eleito apresentou demandas importantes para o Maranhão e gostou da reação do ministro a essas propostas, já que conhece as particularidades da região

 

O deputado federal eleito, Fábio Macedo (Podemos), já está em busca de benefícios para a população maranhense em Brasília.

Nesta quarta-feira (4), ele se reuniu com o ministro do Desenvolvimento Social, Wellington Dias (PT), acompanhado do secretário do Podemos, Luís França. 

– Nosso mandato só começa em fevereiro mas já estou em busca de benefícios e projetos para os maranhenses. Nesta pasta tão importante que é do desenvolvimento social – disse.

Macedo gostou da reação do ministro às demandas apresentadas para o Maranhão.

– O ministro Wellington Dias ouviu com muita sensibilidade nossas demandas, já que conhece bem as particularidades da nossa região. Vamos avançar com muito trabalho e dedicação nesta nova jornada como deputado federal – concluiu o deputado federal eleito.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Esse agora ministro de Lula, chefão do Consórcio Nordeste que desviou milhões do desviou milhões do dinheiro destinado a pandemia. Parceiro dele foi o comunista Flávio Dino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *