0

Braide perde líder e vice-líder do seu governo na Câmara

Vereadores Raimundo Penha e Domingos Paz entregaram os cargos nesta terça-feira, 10, após a quinta tentativa de votar o Orçamento do Município para 2023, que deve ser apreciado ainda na tarde de hoje

 

Penha deixa a liderança de Braide menos de um ano após substituir Marcial Lima

Os vereadores Raimundo Penha (PDT) e Domingos Paz (Podemos), líder e vice-líder do governo Eduardo Braide  (PSD) na Câmara Municipal respectivamente, entregaram seus cargos nesta terça-feira, 10, após a quinta tentativa de votação do Orçamento de São Luís para 2023.

Penha explicou ao blog Marco Aurélio d’Eça que deixa o posto após a votação da peça, que deve ser apreciada em uma nova sessão extraordinária, convocada para as 16 horas desta terça-feira.

– A busca do diálogo entre prefeitura e Câmara estava demandando muito tempo e decidi dedicar mais tempo ao mandato – explicou Penha, que garante ter deixar o posto em harmonia com os dois poderes.

– Saio tranquilo e sem arestas. Não houve pressão nem da Prefeitura e nem da Câmara; tanto que só deixo o posto após a votação do orçamento – explicou o vereador pedetista.

Domingos Paz anunciou sua saída logo após a sessão da manhã de hoje…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *