5

De olho em Eliziane, PSD quer formar maior bancada no Senado…

Atualmente empatado com o PL, com 13 senadores cada, o partido tenta atrair a senadora maranhense – hoje filiada ao Cidadania – que também conversa com setores do MDB e do PSDB, atualmente sob o comando do seu marido no Maranhão

 

A senadora Eliziane Gama (Cidadania) pode desembarcar no PSD antes mesmo da reabertura dos trabalhos no Sendo Federal, em 1º de fevereiro.

O partido comandado pelo ex-ministro Gilberto Kassab quer ter a maior bancada na Câmara Alta e só precisa de uma filiação para superar o PL, com 13 senadores.

Uma bancada forte pode dar a Eliziane Gama a garantia de votos necessária para seu projeto de se eleger vice-presidente do Senado.

Eliziane tem articulação também com setores do MDB,. mas pode se filiar ao PSDB, cujo marido, Inácio Mello, comanda o diretório regional do Maranhão.

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Eliziane Gama, a igreja assembléia de Deus não quer que tu passe nem na porta do templo central. Loba em pele de cordeiro.

  2. Essa comunista vai já pra quem oferecer mais dinheiro. Sempre foi oportunista. A assembleia de Deus não merece essa loba em pele de cordeiro. Fora Eliziane Grana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *