0

O importante papel de Álvaro Pires contra a greve que poderia inviabilizar o carnaval

Vereador de São Luís mostra forte poder de articulação e, com inúmeras gestões junto ao Sindicato dos Motoristas e mobilização de vários agentes públicos, anunciou nesta quarta-feira, 15, ao lado do presidente da MOB, o cancelamento do estado de greve marcada para esta quinta-feira

 

Álvaro Pires com Gilberto Lins Neto, da MOB: ponto final na greve dos motoristas de ônibus em São Luís

O vereador Álvaro Pires (Podemos) foi o mais ativo agente público contra o estado de greve anunciado pelo Sindicato dos Motoristas de ônibus de São Luís para esta quinta-feira, 16.

com suas mobilizações quase diárias, ele conseguiu convencer as lideranças do sindicato e teve a garantia do presidente dessa Agência de Mobilidade Urbana de que não haverá paralisação.

A greve poderia inviabilizar o carnaval de São Luís.

– Fui eleito para defender o povo de São Luís, por isso, há meses venho alertando e lutando para que nossos trabalhadores, estudantes e a população em geral, não fiquem sem o seu direito de ir e vir, devido a novas paralisações – afirmou Pires, na Câmara Municipal..

A greve vinha sendo anunciada h[á semanas pelo Sindicato dos Motoristas sem nenhuma manifestação pública da prefeitura sobre o tema.

Além de reunir vereadores com representantes dos sindicatos, Álvaro Pires mobilizou agências de transporte, secretários e agentes do Governo do Estado.

E conseguiu seu intento: garantir o transporte público nas ruas.

– Contem comigo, nesta luta eu vou até o ponto final pelos interesses do povo de São Luís! – afirmou o vereador…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *