0

Felipe camarão e o convidado da estreia do UQ! Podcast

Programa produzido e apresentado pelo jornalista Jeisael Marx e pela relações Públicas Brenda será transmitido via internet, a partir da próxima  quinta-feira, 23, em estúdio próprio, com tecnologia de ponta

 

Jeisael e Brenda comandarão o UQ! Podcast, inovação na comunicação maranhense

Inovando o segmento de podcast do Nordeste, o UQ! fará sua estreia nesta quinta-feira, 23, tendo à frente o jornalista Jeisael Marx.

O programa inaugural terá a presença do vice-governador Felipe Camarão (PT).

Idealizado, produzido, dirigido e apresentado por Jeisael Marx – que tem ao seu lado a estudante de relações públicas Brenda – o UQ! é o primeiro podcast do Maranhão a fazer transmissão multiplataforma, ao vivo e de alta qualidade, em várias redes sociais, como o Youtube, Instagram e Facebook.

A presença de Brenda traz equilíbrio ao UQ!, que trará experiência e juventude à mesa, com pontos de vista distintos sobre os temas que serão debatidos.

Produzido pelo Groove Studio, primeiro estúdio com equipamentos profissionais (broadcast) do Maranhão, e com estrutura única no Nordeste, o UQ! Podcast teve sua pré-estreia na última quinta-feira (16), quando foram apresentados os primeiros parceiros comerciais, o cenário.

Também foi apresentado o primeiro convidado: o Vice-Governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT).

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *