3

Brandão deve empossar secretariado incompleto em ITZ…

Governador não anunciou os titulares de algumas pastas, sobretudo a de Segurança Pública, que tem gerado debates internos profundos entre ele, aliados e conselheiros

 

O governador não havia anunciado o novo secretário de Segurança até a publicação deste post, às 17h42 deste sábado, 4

A menos que anuncie as pastas que faltam durante a própria solenidade, o governador Carlos Brandão (PSB) deve dar posse ao secretariado incompleto nesta noite de sábado, 4, em Imperatriz.

Faltando poucos minutos para a abertura da cerimônia, prevista para as 18 horas, Brandão ainda não anunciou, principalmente, o novo secretário de Segurança Pública, questão de intensos debates internos entre ele e aliados.

O blog Marco Aurélio d’Eça apurou que o governador tem preferência por levar de volta á pasta o ex-secretário Raimundo Cutrim, que enfrenta resistências de alguns setores do governo – e, sobretudo, do ministro da Justiça, Flávio Dino (PSB), que quer manter no posto o coronel Sílvio Leite, seu homem de confiança.

Sílvio Leite também enfrenta resistências no chamado núcleo duro do governo, tanto pela proximidade com Flávio Dino, de quem foi chefe do Gabinete Militar, quanto por problemas dentro da própria SSP.

Todos os secretários anunciados por Brandão já estão em Imperatriz para a cerimônia de posse.

Mas nem todas as pastas foram preenchidas…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Se o Governador Brandão bem pensar, troca o SSP e o Cmt da PM, esses caras estão acabando com a instituição PMMA, para os inimigos eles até inventam leis, para os amigos eles atropelam as leis, o último caso tá lá no site da PMMA, fizeram uns processos duvidosos e o que é pior, estão enviando o Maj Hudson Carneiro Vieira para fazer um curso na Bahia, o curioso é que esse Oficial foi fazer esse mesmo curso em São Paulo no ano de 2018, ficou REPROVADO e nenhuma providência foi adotada, agora está sendo indicado novamente, pq é da turma dos Coronéis Leite, Emerson Silva e Aldrin, esse tipo de situação só desestimula os Oficiais da PM.

  2. Dentro da Segurança, esqueceram da Polícia Militar, Polícia Civil e a Perícia Oficial. Serão os mesmos?

  3. BRANDÃO NAO DEVE CEDER PARA O CRIMINOSO CUBA DA ODEBRECHT, HOJE MINISTRO DO GOVERNO MAIS CORRUPTO DA HISTÓRIA DO BRASIL
    ESSE COMUNISTA DITADOR, VAGABUNDO, QUER USAR A ESTRUTURA DAS POLÍCIAS ESTADUAL, PARA FAZER ASSUGURAR IS RIMES DE SUA QUADRILHA NO ESTADO, ASSIM CPMO USA AS POLÍCIAS FEDERAIS NO BRASIL, ALEM DE PERSEGUIR SEUS OPOSITORES! É O MAIOR BANDIDO QUE JA DEU NA POLÍTICA NA ATUALIDADE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *