0

Fábio Macedo alcança cada vez mais poder em Brasília

Menos de dois meses depois de assumir mandato na Câmara, deputado federal chega à liderança do maior bloco partidário na Casa, após passar pela liderança do Podemos

 

Macedo vai liderar 142 deputados na Câmara Federal

Menos de dois meses depois de assumir mandato na Câmara, o deputado federal Fábio Macedo (Podemos) chegou nesta terça-feira, 28, à liderança do maior bloco parlamentar na Casa.

Ele vai comandar a bancada formada  pela junção de parlamentares do Podemos, MDB, PSD e Republicanos. O bloco terá nada menos que 142 deputados.

Para se ter ideia da importância do posto, o novo bloco tem deputados de vários mandatos, incluindo ex-senadores e ex-governadores, como Roseana Sarney (MDB), do Maranhão.

No primeiro mandato de deputado federal, Fábio Macedo chegou à Câmara em 1° de fevereiro; e já na primeira semana assumiu a liderança do Podemos.

Com muita humildade e firmeza, assumo esse compromisso com a missão de representar da melhor forma esses quatro partidos e principalmente os interesses da população brasileira, fortalecendo os nossos valores sociais e econômicos para a construção da unidade de nossa bancada, agradeço – disse Fábio Macedo. 

Fora os maranhenses que assumiram ministérios, Macedo é o membro da bancada com maior destaque de atuação neste início de mandato…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *