0

Carlos Lula inicia diálogo com partidos e lideranças

Capacidade de relação com outras forças políticas é a principal vantagem que o deputado estadual leva em relação ao outro pré-candidato do PSB, Duarte Júnior

 

Próximo a Flávio Dino, Carlos Lula tem ainda a vantagem do diálogo com outras forças

O deputado estadual e pré-candidato do PSB a prefeito de São Luís tem buscado o diálogo com diversos partidos e outras lideranças políticas.

Essa é sua principal vantagem interna em relação ao seu principal adversário pela indicação do PSB, o deputado federal Duarte Júnior.

Lula tem trânsito com todas as correntes políticas e conversa inclusive com outros postulantes a prefeito, como o também deputado estadual Neto Evangelista (União Brasil) e o presidente da Câmara Municipal, vereador Paulo Victor (PCdoB).

– O momento agora é de conversar e ouvir sobre as propostas de cada partido,cada liderança; e a aguardar a posição do PSB sobre a candidatura – disse o deputado ao blog Marco Aurélio d’Eça.

Além de Carlos Lula e Duarte Júnior, o PSB tem como pré-candidato o deputado estadual Dr. Yglésio, mas este já anunciou que vai deixar o partido.

Tanto Lula quanto Duarte Júnior têm ligações próximas com o ministro da Justiça Flávio Dino, que terá influência na escolha do PSB.

Mas Lula, ao contrário de Duarte, não ameaça deixar a legenda se não for o escolhido.

O que acaba sendo outra vantagem para o ex-secretário de Saúde…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *