0

Iracema Vale e Roberto Costa são reconduzidos à Mesa da Assembleia

O deputado Roberto Costa será reconduzido ao cargo de 2º Secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Maranhão no Biênio 2025/2026. A eleição da mesa foi antecipada e aconteceu nesta sexta-feira (16), com votação unânime na chapa É TEMPO DE UNIDADE, reelegendo também a presidente Iracema Vale e mais 5 deputados.

Roberto Costa, durante declaração do voto, destacou que a eleição da Iracema por mais 2 anos é um reconhecimento ao seu importante trabalho frente ao Poder Legislativo, além da parceria com o governador Brandão e grandes figuras como Marcus Brandão, Rubens Pereira e Júnior Viana.

“Hoje nós fizemos um reconhecimento do trabalho de uma mulher que preside o Poder Legislativo e consegue dar a grandeza necessária para a atuação da Assembleia. Em quase 200 anos nós temos a primeira mulher presidente eleita à frente do poder e agora nós vamos fazer a recondução do seu trabalho e da sua liderança. E o nome da chapa vem exatamente ressaltando essa atuação, que é a unidade. O estado necessita dessa unidade para que a gente possa enfrentar os obstáculos que vem pela frente, sendo esse parceiro importante para o governador Brandão. Também destaco figuras importantes que têm ajudado o poder legislativo junto ao governo, que são o Rubens Pereira, o Junior Viana e o nosso diretor Marcus Brandão, que vêm engrandecendo o nosso processo de trabalho. Também agradeço aos colegas pelo voto de confiança”, disse Roberto Costa.

Da assessoria

 

 

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *