0

Paulo Victor já procura novo partido….

Presidente da Câmara Municipal anunciou nesta terça-feira, 4, em, entrevista à Mirante AM, que irá deixar o PCdoB para concorrer à Prefeitura de São Luís nas eleições de 2024

 

Paulo Victor afirmou na Mirante que vai mesmo concorrer à prefeitura; e busca novo partido fora da federação PCdoB, PT, PV

O presidente da Câmara Municipal, vereador Paulo Victor, anunciou na manhã desta terça-feira, 4, o seu desligamento do PCdoB, partido pelo qual se elegeu em 2020.

Em entrevista à rádio Mirante AM, o vereador disse que vai mesmo concorrer à Prefeitura de São Luís em 2024, e vai buscar um partido para viabilizar este projeto.

– Em breve, estarei anunciando uma nova morada [partidária] disse.

Desde que mostrou interesse em concorrer à prefeitura, diversos partidos já demonstraram interesse em ter o presidente da Câmara como candidato majoritário em 2024; o blog Marco Aurélio d’Eça registrou este interesse no post “Todos querem Paulo Victor…”.

O presidente da Câmara lidera um grupo de 25 vereadores e é responsável direto pela articulação do governador  Carlos Brandão (PSB) na capital maranhense.

É com o apoio de Brandão que ele pretende encarar a sucessão do prefeito Eduardo Braide (PSD)….

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *