0

Paula Azevedo caminha para o fracasso nas urnas em Paço do Lumiar…

Com um candidato que não consegue empolgar aliados e eleitores, prefeita comunista vê seu principal adversário, Fred Campos, disparar em pesquisa de intenção de votos, com quase três vezes a soma de todos os candidatos juntos

 

A aposta de Paula Azevedo em Jorge Maru ainda não empolgou aliados e eleitores de Paço do Lumiar

A prefeita Paula Azevedo (PCdoB) começa a experimentar o resultado de sua protelação e equívoco na escolha do seu candidato em Paço do Lumiar em 2024; além de não conseguir alavancar o nome do vereador Jorge Maru – que enfrenta resistências entre aliados e eleitores – a prefeita vê seu principal adversário, Fred Campos, disparar nas pesquisas.

De acordo com levantamento do Instituto DataIlha, Fred Campos aparece com nada menos que 41,2% das intenções de votos, quase três vezes a soma dos demais adversários juntos.

Na pesquisa DataIlha aparecem também os candidatos Inaldo Pereira, com 6% – em rigoroso empate técnico com Jorge Maru – e Walburg Ribeiro, com 2,3%.

Pesquisa DataIlha mostra erros e aponta caminhos para Paula Azevedo

Em Paço do Lumiar ainda há 25,3% de eleitores que declaram não votar em nenhum desses candidatos e outros 17,3% que não souberam ou não quiseram responder á pesquisa, o que dá um total de 42,6% de eleitores ainda sem candidato em Paço do Lumiar.

Bom sinal para a prefeita, que ainda tem mais para conquistar esta parte do eleitorado.

Mas, para isso, precisa mudar toda a sua estratégia eleitoral…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *