0

Felipe Camarão quer Rafael e Leandro Bello no PT: “Cabe os dois”

Vice-governador vem trabalhando pelo fortalecimento do partido do presidente Lula na Assembleia Legislativa e entende que os dois deputados estaduais devem buscar entendimento para a sucessão municipal em Timon

 

Felipe Camarão vê com bons olhos a presença de Rafael Leitoa no PT, mesmo deixando o PSB de Flávio Dino

Principal liderança do PT no Maranhão, o vice-governador Felipe Camarão (PT) avaliza a entrada do deputado Rafael de Timon (PSB) no partido, mesmo já tendo encaminhado a filiação do aliado e também deputado estadual Leandro Bello (Podemos).

– Cabe os dois – disse Camarão, ao blog Marco Aurélio d’Eça.

Para o vice-governador, Rafael e Bello deverão buscar o entendimento sore as eleições de Timon, fortalecendo o PT na Assembleia Legislativa.

A  transferência de Rafael, que é líder do governo Carlos Brandão na Assembleia, foi revelada em primeira mão pelo blog Marco Aurélio d’Eça, no post “As bençãos de Lula a Rafael em Timon…”.

Foi também o blog Marco Aurélio d’Eça quem primeiro noticiou a filiação de Leandro Bello no PT, no post “Felipe Camarão vai fortalecer o PÇT na Assembleia…”, e também no post “Leandro Bello vai reforçar bancada dop PT na Assembleia…”.

Rafael participou de almoço com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), nesta quinta-feira, em Teresina, durante evento do Governo Federal na capital piauiense.

Lula praticamente assegurou a transferência do parlamentar…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *