0

Paulo Victor ainda quer ouvir Brandão, mas já trabalha pela viabilidade de Edivaldo

Nesta entrevista exclusiva ao blog Marco Aurélio d’Eça – a primeira após sua decisão de deixar a disputa pela prefeitura – presidente da Câmara Municipal disse que vai fazer o que aprendeu na base, em “corpo a corpo com o povão que gosta de movimento”; e ressalta que na sucessão de prefeito vai trabalhar “para ter uma boa aliança com quem eu já conheço e quem me estendeu a mão lá atrás”

 

A relação de Paulo Victor com Edivaldo Júnior foi exibida mais fortemente na posse do presidente da Câmara, ainda no início de 2023

Uma semana após anunciar sua saída da disputa pela Prefeitura de São Luís, o presidente da Câmara Municipal vereador Paulo Victor (PSDB) teve uma conversa franca e aberta com este blog Marco Aurélio d’Eça.

Sereno e pronto para a campanha de reeleição, o parlamentar mostrou entusiasmo com o novo projeto.

– Vou avançar na minha reeleição com força total. Fazer o que sei fazer melhor: rua. Eu lidero um povão que gosta de movimento, sei fazer, aprendi na base, carregando bandeira nas costas para Jackson Lago (PDT). Fiz isso na campanha de Carlos Brandão (PSB), imagine na minha – afirmou o parlamentar, com disposição para iniciar a nova fase.

Paulo Victor deixou claro também que pretende continuar a influenciar o processo de escolha dos candidatos a prefeito de São Luís, ouvindo o governador Carlos Brandão (PSB), mas com opção pessoal na disputa.

– Vou ouvir o governador Carlos Brandão, mas em primeira mão já te falo que farei tudo para ter uma boa aliança com quem eu já conheço e com quem me ajudou lá atrás – ressaltou; perguntado sobre com quem seria esta boa aliança, foi direto:

– Edivaldo [o ex-prefeito Edivaldo Júnior] foi benção na minha vida e na vida e  de muita gente! Eu seria infiel aos meus princípios e negaria o meu discurso sobre gratidão se não reconhecesse isso. Aguardarei decisão do meu governador, mas apresento a ele a minha disposição em fazer uma marcha T-34 com Edivaldo. (Entenda o que é a marcha T-34)

Esse apoio a Edivaldo Júnior foi antecipado pelo blog Marco Aurélio d’Eça, também com exclusividade, ainda na semana passada no post “‘Edivaldo é meu amigo!’, diz Paulo Victor sobre futuro eleitoral”. 

Paulo Victor pretende iniciar sua caminhada à reeleição já na semana que vem, embora vá aguardar também a posição de Brandão.

– Semana que vem começo meu movimento. Por fim, irei aguardar movimento objetivo de Brandão. Enquanto isso trabalharei viabilidade de Edivaldo – concluiu o vereador.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *