0

Zé Inácio anuncia homenagem aos 40 anos da fundação da CUT

O deputado estadual Zé Inácio, em reconhecimento à história e à relevante contribuição da Central Única dos Trabalhadores (CUT) para o movimento sindical e a luta dos trabalhadores brasileiros, tem a honra de convidar a imprensa e a sociedade em geral para a Sessão Solene em homenagem aos 40 anos da fundação da CUT, que será realizada no dia 11 de outubro, às 11 horas, no Plenário Nagib Haickel da Assembleia Legislativa do Maranhão.

A Central Única dos Trabalhadores, fundada em 1983, tem desempenhado um papel fundamental na defesa dos direitos dos trabalhadores e na construção de uma sociedade mais justa e igualitária. Ao longo de quatro décadas, a CUT se consolidou como uma das principais representações sindicais do país, lutando por melhores condições de trabalho, salários dignos e políticas públicas que beneficiem a classe trabalhadora.

Nesta Sessão Solene, o deputado Zé Inácio, juntamente com outros parlamentares e representantes da sociedade civil, prestará uma justa homenagem à CUT, destacando sua atuação histórica e seu compromisso contínuo com a defesa dos direitos dos trabalhadores.

O evento contará com a presença de lideranças sindicais, membros da CUT, autoridades estaduais e municipais, além de representantes de entidades sociais e trabalhadores de diversas categorias. Será uma oportunidade para celebrar as conquistas da CUT ao longo de sua trajetória e renovar o compromisso com a luta por um Brasil mais justo e solidário.

Detalhes do Evento:

Data: 11 de outubro
Horário: 11h
Local: Plenário Nagib Haickel, Assembleia Legislativa do Maranhão

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *