0

Com André Fufuca, Maura Jorge garante recursos na Saúde, Infraestrutura e Esporte

Prefeita de Lago da Pedra está desde segunda-feira, 17, em Brasília, onde tem agenda com os ministros maranhenses e a bancada federal do Maranhão para viabilizar investimentos em seu município

 

Cumprindo agenda de trabalho em Brasília desde a segunda-feira, 16, a prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge (sem partido), esteve nesta terça-feira, 17, com o ministro dos Esportes, André Fufuca, com quem viabilizou recursos em diversas áreas.

Com Fufuca, Maura viabilizou recursos nas áreas de Esportes, Saúde e Infraestrutura.

Os recurso do Esportes serão garantidos, a partir do ano que vem,  pela própria pasta que o maranhense comanda; já os recursos para a Infraestrutura e para a Saúde, Fufuca viabilizará por intermédio de suas emendas parlamentares, ele que é deputado federal pelo PP.

– Agradeço a deferência de sempre e parceria nessa empreitada que nem sempre é fácil, mas é sempre gratificante, pois sabemos que vale a pena trabalhar pela nossa terra e mais ainda fazer a diferença na vida do nosso povo – agradeceu a prefeita.

Além de Fufuca, Maura Jorge espera ser recebida em outros ministérios; e vai articular também com os membros da bancada maranhenses, além, é claro, de continuar as tratativas para filiação em um novo partido.

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *