0

Movimento de Mulheres do PDT também abraça a candidatura de Fábio Câmara

“Pré-pré-candidato” a prefeito de São Luís reuniu-se em Brasília com a presidente nacional do segmento pedetista, Kariadne Maia, que o recebeu “de forma otimista” e “com expectativa muito boa” de inclusão das minorias no debate sucessório da capital maranhense

 

Fábio Câmara conversou com Kariadne sobre o movimento feminista no Maranhão e em São Luís…

O ex-vereador e “pré-pré-candidato” pedetista a prefeito de São Luís, Fábio Câmara, foi recebido nesta quinta-feira, 26, na sede do partido em São Luís,  pela presidente nacional do Movimento de Mulheres do PDT, Kariadne Maia, que mostrou-se “muito otimista com o projeto do partido para a capital maranhense”.

Ao blog Marco Aurélio d’Eça, Kariadne, que também é maranhense, disse que a pré-candidatura de Fábio Câmara “traz esperança de atrair para o debate os movimentos que vivem à margem da discussão político-eleitoral”.

– Uma expetativa muito boa, não apenas no movimento de mulheres, mas também entre os negros e outras minorias; abre uma possibilidade muito grande de ampliar a participação desses segmentos – disse a presidente do Movimento de Mulheres.

O apoio do segmento das mulheres soma-se a outros movimentos do PDT, como o de Negros, o Comunitário, o do Meio Ambiente, que também já manifestaram apoio ao ex-vereador.

…E entregou a ela a rosa vermelha do PDT, símbolo da sua pré-campanha a prefeito de São Luís

Fábio Câmara esteve em Brasília no início da semana, em agendas com as lideranças do PDT em, âmbito estadual e nacional.

Ele já se reuniu com o senador Weverton Rocha, que o apresentou como “pré-candidato do PDT ao ministro da Previdência Social, Carlos Lupi, presidente nacional licenciado do partido.

O objetivo do “pré-pré-candidato” é fechar 2023 como a chancela de todos os setores do PDT…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *