0

Imagem do dia: Fábio Câmara entrega símbolo de sua pré-campanha a Weverton

De volta a Brasília – onde sua movimentação como “pré-pré-candidato” a prefeito começou – ex-vereador reuniu-se novamente com o senador Weverton Rocha e entregou-lhe a rosa vermelha, símbolo do PDT, que ele tem distribuído a militantes, populares e lideranças políticas na capital maranhense

 

Weverton com Erlânio Xavier recebendo a rosa vermelha do PDT, símbolo da campanha de Fábio Câmara

Quase 30 dias depois de ter sido recebido por Weverton Rocha – no encontro que demarcou o início de sua “pré-pré-candidatura” a prefeito de São Luís – o ex-vereador Fábio Câmara retornou nesta terça-feira, 24, ao gabinete do senador, que preside o seu partido, o PDT.

Ao lado do secretário-geral pedetista, prefeito Erlânio Xavier, e do assessor parlamentar Zé Maranhão, Fábio Câmara percorreu os corredores do Senado e reuniu-se com Weverton em seu gabinete.

– Senador eu estou vindo do Maranhão trazendo a rosa do PDT. O PDT que o senhor esteve a vida inteira; sei do seu amor não apenas pelo PDT, mas pela cidade de São Luís por isso, trago esta rosa – declarou Câmara.

O “pré-pré-candidato” pedetista com o senador Weverton, Erlânio Xavier e Zé Maranhão, nos corredores do Senado

Em resposta, Weverton falou de Jackson, de Brizola e do socialismo, de todos que fizeram a história do PDT em São Luís.

– Todos que carregam esta rosa, um símbolo do partido, sabem a importância que têm ao falar do legado de um partido que tem história, como o PDT; muito obrigado – declarou o senador.

Foi a partir do encontro com Weverton, em 27 de setembro, que Fábio Câmara ganhou a chancela para buscar a militância, os históricos e a direção do PDT para seu projeto em São Luís.

E hoje tem a chancela irrestrita de todos os setores do partido…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *