0

Dr. Yglésio espera que repercussão do “Tigrinho” influencie pesquisas…

Deputado estadual protagonizou forte ação contra os influenciadores digitais que faziam propaganda da plataforma de apostas tida como pirâmide financeira, o que resultou em  ações policiais e uma lei para proibir este tipo de divulgação no estado; e entende que sua popularidade subiu, sobretudo entre os mais jovens

 

Dr. Yglésio ganhou a mídia com a repercussão da briga contra o Joguinho do Tigre; até que ponto foi visto como nome para a prefeitura, só as pesquisas dirão

Um dos mais ansiosos pré-candidatos a prefeito de São Luís em relação às próximas pesquisas de intenção de votos sobre a sucessão municipal de São Luís é o deputado estadual Dr. Yglésio Moyses (ainda no PSB).

Yglésio registrou um dos principais fatos novos do mês de outubro, ao lado da desistência de Paulo Victor e do surgimento da candidatura do ex-vereador  Fábio Câmara (PDT); para Yglésio, os números devem mostrar crescimento.

De fato, Yglésio ocupou espaço em todas as mídias neste mês de outubro, na busca por desmascarar o Jogo do Tigrinho e seus divulgadores; esteve em blogs, rádios, jornais e TV, sempre de forma positiva. 

Até agora, não se tem notícias de levantamentos dobre as eleições em São Luís, mas os institutos estão a postos para medir a intenção do eleitorado; neste período, até dezembro, a Justiça Eleitoral não exige registro de pesquisas.

A expectativa é que os primeiros números após estes fatos surjam já na semana que vem.

Quando se terá uma ideia de a quantas anda a disputa pela cadeira do prefeito Eduardo Braide (PSD).

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *