0

Vídeo do dia: Penha reforça campanha de Fábio Câmara e alfineta Braide…

Em entrevista à TV Mirante, presidente municipal do PDT disse que só agora as pesquisas começarão a medir a força do pré-candidato pedetista, que faz uma campanha de corpo a corpo nas comunidades, “diferentemente do do prefeito, que tem um orçamento de R$ 28 milhões para fazer comunicação”

 

Penha falou mais uma vez ao jornalista Clovis Cabalau sobre a campanha de Fábio Câmara e do PDT

O vereador e presidente do PDT em São Luís, Raimundo Penha, voltou a explicar a dinâmica da campanha do pré-candidato pedetista na capital maranhense, ex-vereador  Fábio Câmara; em entrevista à TV Mirante, Penha assinalou que Câmara faz uma campanha no corpo a corpo.

– O Fábio foi o último candidato a se apresentar; natural que só agora ele comece a aparecer nas pesquisas; mas está fazendo o certo, no corpo a corpo nas comunidades – disse.

Para Penha, a campanha de Fábio é um modo de trazer as comunidades, a periferia para o debate sobre São Luís.

– A gente percebe a ausência das periferias da agenda dos candidatos; e o Fábio tem feito este contraponto, incluindo as periferias na agenda – explicou.

Segundo ele, só a partir de janeiro o PDT irá se debruçar com mais atenção às pesquisas, quando se terá mais clareza do momento da campanha.

– Uma campanha desproporcional; o prefeito tem aí na Secom um orçamento de R$ 28 milhões para fazer comunicação; e o Fábio não tem esse orçamento. Mas o seu nome está sendo levado como candidato do PDT – disse.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *