0

Mical Damasceno faz balanço do mandato em 2023…

Com forte atuação em plenário e nas comissões, deputada estadual tem projetos de lei específicos que trabalham com objetivo de construir o Maranhão alinhado aos seus princípios cristãos-evangélicos

 

Para Mical Damasceno, os valores cristãos devem nortear os princípios da família maranhense em todos os seus aspectos

A deputada estadual Mical Damasceno (PSD) publicou em suas redes sociais o balanço de suas atividades parlamentares em 2023.

Com forte atuação em plenário voltada para as causas cristãs, a parlamentar apresenta projetos específicos, que também se encaixam dentro destes princípios.

– Cada ação legislativa é um passo na construção de um Maranhão mais justo e alinhado aos nossos princípios cristãos – diz a deputada.

Em 2023, Mical Damasceno apresentou Projeto de Lei que amplia a rede de escolas civico-militares no Maranhão; em outra proposta ligada à Educação, ela apresentou o PL que desobriga professores da rede estadual a participar de festas religiosas nas escolas.

Em suas ações mais específicas dentro de seus valores evangélicos, Mical Damasceno teve duas propostas de forte repercussão.

A primeira cria o programa  “Igreja Livre”, que garante a liberdade religiosa, “dando às igrejas segurança para exercer sua fé”; outra proposta pede a revogação da Lei que obriga estabelecimentos comerciais a instalar placas sobre identidade de gênero.

Mical Damasceno está no segundo mandato de deputada estadual e se prepara para atuar ativamente nas eleições de 2024.

Já em busca de voos mais altos em 2026…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *