0

Brandão e Camarão anunciam aumento de 95 para 192 escolas de tempo integral no MA

Vice-governador, que também é secretário de Educação, deu posse aos cerca de 800 gestores eleitos em processo democrático nas escolas e ressaltou a importância do governador na condução deste processo

 

O vice-governador e secretário de Educação Felipe Camarão (PT) anunciou nesta segunda-feira, 29, em evento no Ceprama, o aumento de 95 para 192 escolas de tempo integral no Maranhão.

Além disso, ele deu posse a cerca de 800 gestores que foram eleitos de forma democrática.

Mais um dia memorável para a educação maranhense O governador Carlos Brandão acaba de assinar o decreto que amplia a Rede de Tempo Integral no Estado. Mais 97 escolas abrirão suas portas aos estudantes maranhenses e agora a Rede Pública Estadual contará com 192 escolas em tempo integral”, destacou Camarão.

Durante o evento, que reuniu educadores e a classe política maranhense, Felipe Camarão destacou a sensibilidade de Brandão para investimentos na educação.

Para completar a festa da educação, nosso governador empossou centenas de gestores e gestoras eleitos democraticamente em nossas escolas. Parabéns por sua sensibilidade de seguir investindo na educação, governador”, frisou.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *