0

Prefeito desaparece e deixa população à mercê da greve de ônibus…

Após fracasso de sua proposta de Instagram – e da liberação de R$ 3,7 milhões para tentar por fim à paralisação – o Eduardo Braide sempre ativo nas redes sociais calou-se, mantendo o histórico roteiro do aumento de passagem em São Luís

As postagens de Braide nas redes sociais pararam na terça-feira, 6, junto com a paralisação dos motoristas de ônibus

O prefeito Eduardo Braide (PSD) tentou usar sua principal ferramenta de promoção pessoal – as redes sociais – como um blefe para tentar por fim à greve de ônibus ainda na segunda-feira, 5.

Mas fracassou.

Com o fracasso de sua proposta de Instagram, Braide desapareceu das redes sociais e sumiu da mesa de negociações, usando um preposto para tratar por ele.

Sua última postagem no Instagram é de terça-feira, 6, quando, em meio ao caos no transporte, foi anunciar asfalto na Vila Nestor; desde então, o prefeito não pública nada, nem mesmo nos stories de seu perfil, sua especialidade.

A greve de ônibus continua dentro do roteiro da farsa histórica para aumento de passagem, já traçado por este blog Marco Aurélio d’Eça no post “O manjado teatro do aumento de passagem em São Luís”.

Dentro deste roteiro, a greve deve ser encerrada entre quinta-feira, 8, e sábado, 10; e o aumento de passagem – objetivo maior da paralisação – ocorrerá em pleno carnaval.

É assim desde sempre; não será diferente com Braide…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *