0

Imagem do dia: Marquinho Duailibe contrito…

Na primeira postagem em suas redes sociais desde sua exoneração da Secretaria de Cultura pelo prefeito Eduardo Braide, jornalista revela-se em período de reclusão, fala de Deus, de amizades, do que vale a pena viver e diz estar nascendo de novo, “dentro de uma nova perspectiva de vida”

 

Marquinho Duailibe em imagem contrita, em busca de paz após furacão que se abateu na sua vida

O jornalista e publicitário Marco Duailibe manifestou-se em suas redes sociais nesta segunda-feira, 19, pela primeira vez desde a sua exoneração da Secretaria de Cultura da Prefeitura de São Luís; falou de Deus, revelou-se recluso e buscando respostas no silêncio.

Sem tocar na questão de sua demissão e nem no nome do prefieto Eduardo Braide (PSD), mas revelou-se, de uma certa forma, magoado com as circunstâncias e com pessoas neste período.

– Mas quando a gente passa por alguma dificuldade, a vida te mostra quem realmente se importa com você. E então descobrimos não apenas quem merece o nosso amor, a nossa amizade, mas o que realmente vale a pena nessa estrada da nossa existência – declarou o ex-secretário.

 

É a segunda manifestação pública de Marquinho Duailibe desde a crise na Secretaria de Cultura que resultou em sua exoneração; a primeira foi um artigo, no carnaval, em que se mostrou surpreso com a repercussão do caso “Juju e Cacaia” na imprensa

– Hoje é o meu dia de nascer e eu só quero que a minha oração alcance a bênção de quem me deu a chance de me reencontrar no útero da vida. Que eu possa acender luzes no fim do túnel, mover as montanhas que dependem da minha fé e que eu encontre um novo sentido para sorrir e ser feliz – frisou o jornalista.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *