0

Fábio Câmara terá agenda exclusivamente feminina no Dia da Mulher…

Pré-candidato a prefeito de São Luís vai se reunir como os vários segmentos sociais onde a predominância de ação é do sexo feminino; na mesma sexta-feira, 8, militantes pedetistas da campanha vão distribuir as rosas vermelhas – símbolo da campanha – em pontos estratégicos da capital maranhense

 

Fábio Câmara distribui rosas vermelhas em uma de suas reuniões, símbolo do PDT e prova de carinho na relação com os movimentos de mulheres

O pré-candidato do PDT a prefeito de São Luís Fábio Câmara já montou uma agenda exclusiva de eventos nesta sexta-feira 8, Dia Internacional da Mulher; ele pretende ter reuniões com segmentos sociais de predominância exclusivamente feminina.

O pedetista vai se reunir com donas de casa, profissionais do sexo e representantes de vários outros setores da sociedade.

– O PDT tem uma relação muito poderosa com o movimento feminista, através do seu histórico Movimento de Mulheres do PDT, que é extremante atuante em todo o país, incluindo São Luís; o que temos discutido desde o início da pré-campanha é uma agenda permanente de valorização deste segmento – diz o pré-candidato.

Além da articulação de reuniões, a militância de campanha vai estar em pontos estratégicos de São Luís com uma programação especial para o Dia Internacional da Mulher.

Um dos três únicos candidatos já consolidados em seus partidos na disputa em São Luís – ao lado do prefeito Eduardo Braide e do deputado federal Duarte Júnior (PSB), Fábio Câmara tem também agenda televisa no meses de abril e maio, como um dos protagonistas do programa partidário do PDT.

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *