1

São Luís terá disputa entre quatro forças…

Apenas Edivaldo Júnior, Eliziane Gama, Wellington do Curso e Fábio Câmara demonstram condições plenas de convencer o eleitor; demais candidatos carecem de estrutura partidária e de tempo na propaganda eleitoral

 

Edivaldo, Eliziane, Wellington e Fábio Câmara: só eles estão,d e fato, na disputa

Edivaldo, Eliziane, Wellington e Fábio Câmara: só eles estão,d e fato, na disputa

A disputa pela Prefeitura de São Luís deve mesmo ficar restrita a PDT, PPS, PP e PMDB.

Apenas os candidatos destes partidos – Edivaldo Júnior, Eliziane Gama, Wellington do Curso e Fábio Câmara, respectivamente – reúnem as condições necessárias para concorrer, que são o tempo suficiente na propaganda eleitoral e estrutura partidária.

Além deles, devem também ser registrados os candidatos Valdeny Barros (PSOL) e Cláudia Durans (PSTU); mas estes disputam apenas por causa da teimosia ideológica, sem qualquer possibilidade de alcançar, ao menos, 5% da votação.

Os demais – Eduardo Braide (PMN), Rose Sales (PMB), Zeluís Lago (PPL) e Bentivi (PHS) – podem desistir antes mesmo das convenções, pelo fato de que não têm como participar sequer da propaganda.

Quarta força

E no cenário com os candidatos mais competitivos, o vereador Fábio Câmara já é, pelo menos, a quarta- força na disputa, mesmo que se mantenha distante numericamente do pelotão de frente.

Sozinho e sem apoio de lideranças do próprio partido, Câmara consegue fazer frente, inclusive midiaticamente, aos principais candidatos.

E tem perfil pronto para crescer durante a campanha eletrônica.

É aguardar e conferir…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Disso já sabemos. eles são os principais pré candidatos nessa eleição.os mais fortes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *