7

Para Ricardo Murad, Márcio Jerry vai exercer o poder, agora oficialmente, ao lado de Flávio Dino…

Ex-deputado diz que as funções atribuídas a Marcelo Tavares e Felipe Camarão – que atuarão sob ordens – apenas garantirão liberdade para que o principal auxiliar do governador passe, efetivamente, a governar

 

O banner criado por Ricardo; todo o poder a Jerry

O banner criado por Ricardo; todo o poder a Jerry

O ex-deputado Ricardo Murad comentou nesta terça-feira, em seu perfil nas redes sociais, as mudanças implementadas pelo governador Flávio Dino (PCdoB) em seu secretariado.

Para Murad, as mudanças garantiram a Jerry atuar como governador, agora efetivamente, ao lado do próprio Dino.

– A reforma anunciada por Flávio Dino dá a Marcelo Tavares atribuições junto ao Legislativo e Judiciário, e a Felipe Camarão, em mais uma secretaria que ele cria, uma espécie de coordenação administrativa do governo, que estavam antes centralizadas no seu companheiro, que pelo visto passa a realmente exercer o governo em conjunto com o próprio governador – diz o ex-deputado.

Dede o anúncio das mudanças, começaram especulações nas redes sociais e nos blogs sobre quem, de fato, garantiu, perdeu ou ampliou poder com a reforma.

E este blog insiste, corroborado por vários especialistas: Márcio Jerry é o homem forte – agora mais forte – até pelo próprio perfil de Marcelo Tavares e de Felipe Camarão.

Nem Tavares nem Camarão têm perfil para impor diretrizes.

O primeiro é tímido demais e carece da articulação do próprio tio, o ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB), para se manter encastelado no governo. Felipe Camarão, por sua vez, é um cumpridor de ordens – um excelente cumpridor de ordens – que nunca terá, e dificilmente buscará, autonomia para propor diretrizes.

Márcio Jerry continuará, portanto, o dono do governo Flávio Dino.

E agora ainda mais poderoso.

Gostem ou não seus adversários…

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. Marco, excelente postagem, mas sugiro a vc melhorar/retificar o fim.
    Ao invés de:
    Gostem ou não seus adversários…
    Poderia colocar:
    Gostem ou não os seus aliados e/ou adversários…

  2. Sem reparo o comentário de Ricardo.Desta vz sem emoção.Perfeito,sobretudo, pelo perfil dos dois.Marcelo é sem posição ou com posição bem defenido de submissão.Nao avança.Muito fraco.Quanto a Felipe precisa se firmar.Vivemos em um tempo de especialista.Felipe é um especialista de que?Tem talento definido pra que?Muito bom não se tira.Um garoto que precisa ser avaliado e melhor.Se tiraria um bom centro avante pra botar no gol.Te cuida Ze Reinaldo estão te passando cebo e teu tutelado é dependente do salário.

  3. Seu Ricardo fala muito para quem é acusado pela Polícia Federal de desviar mais um bilhão de reais da saúde no MA. Vc não acha ?

  4. O QUE MAIS ADMIRO VC, É COLOCAR O QUE RICARDO MURAD ESCREVE, ISSO TIRA SUA CREDIBILIDADE, POIS O QUE VEM DESSE HOMEM INVESTIGADO PELA POLICIA FEDERAL, E CHEFE DA QUADRILHA QUE SUCATEOU A SAÚDE DO MARANHÃO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *