5

Imagem do dia: caloroso reconhecimento…

Governador Flávio Dino faz homenagem aos deputados federais que votaram contra o Impeachment – entre eles Waldir Maranhão – em evento que ficou marcado pela ausência dos deputados estaduais

 

dino

Enquanto o Jornal Nacional se desdobrava para localizar o deputado federal Waldir Maranhão (PP), nesta quarta-feira, 20,  ele se deliciava na Assembleia, num caloroso abraço do governador Flávio Dino (PCdoB), em reconhecimento à sua mudança de voto de confiança à presidente Dilma Rousseff (PT). O evento, promovido pelo PCdoB, reuniu cinco dos oito deputados que disseram não ao impeachment. E apenas sete dos 42 deputados estaduais marcaram presença. Mas esta é uma outra história… (imagem: Biaman Prado)

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Mas o Waldir Maranhão aceitou o pedido do PMDB, para não investigar o Cunha,somente que ele mentiu sobre as 15 contas no Suíça, não poderá ser investigado sobre propina, mais de 50 milhões de Dólares.

  2. Cade o dinheiro da ampliação da BR 010, quando vai começar as obras da ampliação????? O governador Flávio Dino e os deputados federais estão pensando que o povo imperatrizes esqueceram das suas promessas feitas em suas campanha politica que eles fizeram, é bom lembrar que ano que vem tem eleições viu…….

  3. Olá bom dia a todos, não sabendo flavio dino que nas próximas eleições ele pode esquecer a disputa pelo governo do estado do Maranhão, os nordestino gosta muito do PT até porque todos que entra no governo federal está propício a roubar dinheiro público até porque o esquma de corrupção e bandidagem obriga quem assumir a qualquer poder político no Brasil infelizmente é assim, o PT foi o único partido que ajudou muito os pobre do norte e nordeste o povo não vão pedoar o Flávio Dino né o deputados federal por tamanha traição.

  4. o povo do maranhao ta sendo tratato como palhaços por esse governador, ele faz um evento desses p homenagear quem votou como ele mandou e de onde vem o R$ pra essa gastança? e o maranhao q ta se acabando? e os mortos e familias que perderam seus entes nos acidentes da br 135 nao merece homenagem?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *