7

“Não querermos ir com Holandinha”, diz agente do PCdoB…

Em troca de mensagens com dirigente do PPS, o secretário-adjunto de Comunicação do governo Flávio Dino  pede “uma agenda que possamos estar juntos” com a deputada Eliziane Gama

 

As conversas do comunista: Holandinha nem pensar...

As conversas do comunista: Holandinha nem pensar…

seloMembro do PCdoB de São Luís e adjunto do secretário de Comunicação, Márcio Jerry, o jornalista Marco Aurélio Oliveira, o MAO, revelou o que boa parte dos comunistas pensam da candidatura do prefeito Edivaldo Júnior (PDT) na capital maranhense.

– Cara, não queremos ir com Holadinha. Não queremos mesmo. Temos que nos aproximar de Eliziane e de você – afirmou ele, em conversa com representante do PPS, pelo aplicativo de WhatsApp, a que este blog teve acesso, com exclusividade.

As inconfidências de Marco Aurélio sobre as relações do PCdoB com Holandinha têm gerado crise nos bastidores da campanha eleitoral, mas é a primeira vez que as conversas são comprovadas por publicação.

Na conversa com o dirigente da campanha de Eliziane, ele chega a pedir uma agenda com a deputada, em nome do PCdoB.

– Veja com ela uma agenda que possamos estar juntos. Vejo o PCdoB muito dividido. Dá para ganharmos – diz ele. (Veja trecho das conversas no print ao lado)

Flávio Dino, o chefe, com Oliveira, o MAO

Flávio Dino, o chefe, com Oliveira, o MAO

Além de adjunto e  “Amigo de Copo” de Márcio Jerry, Marco Aurélio Oliveira é também responsável pelas ações em favor de Flávio Dino e aliados nas redes sociais. É ele o editor da “Revista Péssima”, um perfil fake do Twitter, usado para atacar e agredir adversários do esquema liderado por Flávio/Jerry.

Ele ficou conhecido no ano passado, quando usou o perfil da “Péssima” para debochar do pânico da população com os ataques a ônibus em São Luís.  A história foi retratada no post Auxiliar de Flávio Dino faz piada após morte de estudante…”.

Além das conspirações de internet, MAO tem acusações de recebimento de vantagens indevidas no cargo de adjunto da Secom.

Estas denúncias já foram encaminhadas, inclusive, ao secretário de Transparência, Rodrigo Lago, que mantém silêncio sobre o caso.

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. Marcio Jerry e Flávio Dino já deixaram claro que o apoio do PCdoB vai pra Edivaldo, isso é algo mais que decidido, não sei prq de tanta polêmica.

  2. É a laranja pobre né? Dê um pouco de confiança e poder que você irá conhecer a pessoa verdadeiramente.

  3. Como podemos comprovar a veracidade dessa informação, pois eu realmente tenho dificuldades em acreditar que alguém em sã consciência confie nessa mulher, é pessoa muito inconstante.

  4. Esse é que é o seu agente do PCdoB ?
    Fui delegado nas conferências municipal e estadual do PCdoB.
    Esse rapaz não faz parte nem do Comitê/Diretório estadual e nem do municipal. Não é dirigente !
    Não fosse adjunto do Márcio Jerry, passava absolutamente em branco.
    Esse é um jabuti que colocaram na árvore.

  5. Isso não comprova esse fato. provavelmente é jogada montada pra querer enfraquecer a candidatura de Edivaldo, eu não acredito nessa mera imagem. quem garante que isso não é montagem?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *