5

Gestão de Edivaldo se desmancha em plena campanha…

Enquanto prefeito se desdobra para superar a rejeição altíssima – trocando o expediente pela caça ao voto – energia de secretarias é cortada por falta de pagamento, escolas são despejadas por atraso no aluguel, telhados de feiras desabam por falta de reforma e artistas cobram da Fumc cachês atrasados há meses

 

Feira do Fialho virou ferro retorcido dias depois da passagem de Edivaldo

Feira do Fialho virou ferro retorcido dias depois da passagem de Edivaldo

O prefeito Edivaldo Júnior (PDT) está em plena campanha, usando toda a estrutura que tem à disposição para a caça aos votos, na tentativa de superar a rejeição altíssima, próximo dos 40%.

Enquanto ele troca o expediente na prefeitura por caminhadas e passeatas eleitorais, sua gestão vai se desmanchando aos olhos do eleitor de São Luís.

Na semana passada, uma escola foi fechada para reforma, em pleno início do semestre letivo, deixando centenas de crianças sem aulas no Centro da capital maranhense. (Releia aqui)

Praticamente no mesmo dia, surgiram notícias de que a Cemar cortou a energia da Secretaria Municipal de Trânsito, por falta de pagamentos.

Já nesta semana, dias depois de o prefeito fazer caminhada pela Vila Fialho, o telhado da feira do bairro simplesmente desabou, por falta de manutenção da atual gestão em São Luís. (Releia aqui)

A escola fechada por que Edivaldo não paga os aluguéis...

A escola fechada por que Edivaldo não paga os aluguéis…

No mesmo dia, artistas e atletas que participaram dos eventos culturais promovidos por ocasião da passagem da tocha olímpica por São Luís, fizeram protesto em frente à Fumc, para receber seus cachês atrasados.

Nesta terça-feira, 30, uma escola foi despejada pela enésima vez de um prédio no Planalto Turu por causa do atraso de oito meses no aluguel. (Releia aqui)

Enquanto isso, o prefeito faz caminhada de manhã, de tarde  e de noite, na tentativa de se reeleger para mais quatro anos de mandato.

Enquanto sua gestão se desmancha diante dos olhos do eleitor…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Dizer que a gestão do Edivaldo é uma das melhores é ser muito louco ou bem pago. A sorte é que no momento não tinha ninguém na feira se não hoje falaríamos demais uma morte pelo descaso do poder público

  2. Esse caos está em toda cidade, o prefeito vai para a televisão dizendo que ta tudo bom, ta tudo lindo, mas é só adentrar nos bairros e ver situações iguais ou piores que essas, só não ver quem não quer!

  3. Rapaz… essas histórias estão um má contadas. E outra, o prefeito precisa realmente sair da sua cadeira pra tentar ficar a frente da gestão da cidade meu caro. Todos fazem isso, você apenas transcreve de forma exagerada.

  4. Impressionante como você pega problemas pontuais e sensacionaliza ao máximo, Edivaldo ou qualquer outro Prefeito, em campanha ou não, estaria suscetível a esse tipo de problema, são os ossos do ofício, não vejo motivos para tanto ¨disse me disse.¨

  5. O cenario é bem diferente so que o bloqueiro polemico quer montar. A verdade é que a gestao de Edivaldo foi uma das melhores dos ultimos tempos e isso incomoda muita gente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *