4

Líder do governo Flávio Dino também prega fuga de Edivaldo do debate da Mirante…

Mostrando desconhecimento da Lei Eleitoral, Rogério Cafeteira justifica sua posição com a alegação de que todos os candidatos deveriam participar do programa, sem se submeter a regras da emissora

 

O twíte de Cafeteira: desinformação sobre a lei

O twíte de Cafeteira: desinformação sobre a lei

O líder do governo Flávio Dino (PCdoB) na Assembleia Legislativa, deputado Rogério Cafeteira (PSC), pregou publicamente, nesta quinta-feira, 29, a ausência do prefeito Edivaldo Júnior (PDT) do debate da TV Mirante.

Este blog já havia noticiado, mais cedo, que aliados do prefeito estavam repensando sua participação no programa, marcado para a noite de hoje, após a novela Velho Chico. (Releia aqui)

A posição de Rogério Cafeteira torna público o que o blog disse e chegou a ser questionado.

– Se fosse Edvaldo (sic), só iria se todos o candidatos pudessem participar. regra criada por meio de comunicação não pode sobrepor a legislação – afirmou cafeteira, embora nãos e compreenda o que ele quis dizer exatamente.

É a própria legislação eleitoral quem faculta às emissoras de TV os convites para debates, conforme decisão do Tribunal Superior Eleitoral, que o líder dinista demonstra desconhecer. (Releia aqui)

Mas o fato é que cafeteira é apenas mais um dos aliados de Edivaldo Júnior a pregar sua fuga do debate.

Como o prefeito fez, aliás, durante toda a campanha…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. 2 idiotas, um por completa ignorância, pois deveria ter ido à escola estudar e hoje não estaria posando de deputado falando bobagens, já que não quis estudar e ficou sendo sustentado pelo dinheiro público afanado do nosso estado pelo tio Cafeteira, triste isso, vermos um analfabeto na assembléia; a outra é ver o prefeito de slz sendo trucidado por ser um mero leitor de telepronto, fanfarrões… mas é isso mesmo, mais dos mesmos!

  2. Vou te dizer uma coisa amigo blogueiro, realmente era melhor ele não ter ido.

  3. A população Sãoluisense, especialmente aquela parte mais ignorante e alienada está sendo vítima, mais uma vez, de político corrupto, incompetente, disfarçado em pele de cristão evangélico.
    É muito triste constatar que um grande número de servidores públicos dos órgãos de controle (todos sustentados pelos contribuintes), grande parte da imprensa, e até mesmo de candidatos opositores do atual corrupto-incompetente-gestor, não esclareçam à população os desvios milionários de recursos públicos feitos pela atual gestão municipal.
    Justificando, vou citar um precesso que se encontra na 5a. Vara da Fazenda Pública de São Luis – AÇÃO POPULAR
    0808513-09.2016.8.10.0001, contendo denúncias incontestáveis, conforme consta nas investigações feitas pelo TCE e MPE.
    “A atual gestão municipal pagou até fevereiro de 2016, somente a uma Empresa que presta serviços ao município, valores astronomicos de 118 milhões de reais por serviços contratados, mas não executados e investimentos contratados e não implementados. Pagou, também, pela falta de gestão, a potenciais financiadores de campanha política, subsídios superiores a 92 milhões de reais”.
    E esse incompetente-corrupto-gestor está prestes a ser reeleito…!
    Vamos acreditar em quem?

  4. Normal, Holandinha é despreparado demais para ficar nesse cargo!

    #onda33
    #Tamujuntobraide

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *