9

Weverton Rocha consolida candidatura ao Senado…

De qualquer ângulo que se veja, deputado federal e presidente do PDT foi o principal artífice da campanha de Edivaldo Júnior e se consolida como único nome posto para disputa majoritária de 2018

 

Weverton à frente de seu esquadrão; ele sabe correr riscos sem medo

Weverton à frente de seu esquadrão; ele sabe correr riscos sem medo

Para o bem ou para o mal, o deputado federal Weverton Rocha (PDT) foi o grande responsável pela reeleição do prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior (PDT).

Correndo todos os riscos possíveis – tanto do ponto de vista político quanto ético e moral – ele assumiu a responsabilidade de reeleger o prefeito e caiu em campo literalmente em campanha.

Weverton foi o responsável pela formação da aliança que garantiu 16 partidos a Edivaldo; atraiu vereadores, fechou acordos políticos e mobilizou a militância pedetista, principal trunfo do partido ao longo de sua história.

Assumindo ele próprio a coordenação da campanha de  Holandinha, até apoios impossíveis ele tentou, e sabe disso.

O deputado pedetista sai da eleição, portanto, consolidado como candidato a senador nas eleições de 2018, em qualquer circunstância.

Primeiro porque Holandinha tem com ele uma dívida de gratidão.

Segundo por que o governador Flávio Dino sabe que precisará do PDT em seu palanque.

É focado nisso – e com uma base de vereadores, prefeitos, deputados estaduais e até federais – que o pedetista larga na frente para 2018.

E garantiu as bases para chegar ainda maior…

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Marcos, quando a formiga quer se perder arranja asas…então ela voa…voa, e voa. Aí, de repente ela perde as asas, cai e e morre.

  2. Não sei como alguém vota em qualquer pessoa para cargos tão importante, fato é que poder econômico influência a eleição em qualquer lugar no Brasil nossa população precisa votar com mais cuidado, do contrário sempre teremos políticos que não sabem dirigir nem a própria vida imagina uma cidade.

  3. Tomara que a ambição dele o leve a ser candidato a senador e ele não se eleja, pois esse tem todos os defeitos que um politico pode ter.

  4. Queria saber de onde esse deputado tirou tanto dinheiro p arrendar uma emissora de televisão de onde foi hem

  5. que ganhou essa eleição de edvaldinho, foi flávio dino, se flávio dino não aparece ali na ultima semana pedindo voto pro edvaldinho, edvaldinho já era, já era mesmo, nada ver com esse weverto rocha esse cidadão já vinha a muito tempo encostado no edvaldinho e nada de edvaldinho melhorar nas pesquisa o braide sempre na frente, se flávio dino não aparece ali, repito, o edvaldinho já era, ia dançar com certeza.

  6. Se duvidar esse deputado tem rejeição maior que a do Sarney. Sonhar não custa nada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *