1

Andrea Murad vai acionar Ministério Público por aluguel de casa de comunista por Flávio Dino…

Deputada vê sinais de improbidade administrativa nos pagamentos de quase R$ 10 mil por mês, desde 2015, por uma casa que não estava sendo utilizada para nada, num claro favorecimento a  um membro do partido do governador

 

Andrea quer que o Ministério Público evite o desvio de dinheiro público para beneficiar os comunistas

A deputada Andrea Murad (PMDB) anunciou em suas redes sociais que pretende fazer uma representação ao Ministério Público para que investigue o escândalo envolvendo o aluguel de uma casa de um membro do PCdoB, mesmo sem nenhuma utilidade do imóvel para o governo comunista.

– Notório que o contrato de locação não tinha finalidade para atender às necessidades públicas, pois se esse fim tivesse não seriam pagos mais de 17 parcelas do aluguel sem a devida utilização. Mas a finalidade, como todos sabem, foi beneficiar um filiado do PCdoB; e Márcio Jerry e Flávio Dino insistem em alegar que não tinham conhecimento – afirmou a parlamentar.

Alugado desde 2015 pelo governo Flávio Dino, o imóvel é de propriedade de Jean Carlo Oliveira, membro do PCdoB maranhense e um dos maiores divulgadores do governo comunista nas redes sociais – pelo menos até o ano passado.

A casa não tem a menor condição de infraestrutura para abrigar os internos infratores

O governo pagou aluguel de quase R$ 10 mil por cerca de 18 meses, sem que o imóvel tenha servido para qualquer utilidade.

Somente na última quarta-feira, após denúncia do blog de Daniel Matos, a Fundação da Criança e do Adolescentes (Funac) decidiu levar para lá 17 menores infratores, o que gerou revolta na população da Aurora. (Relembre aqui)

Para Andrea Murad está clara a improbidade administrativa cometida pelo governador Flávio Dino.

Com a palavra, o Ministério Público…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. No presente caso, Flavio Dino e Márcio Jerry se comportam como aqueles meliantes que são flagrados com a boca na botija, e depois saem com a desculpa ridícula que não sabiam que era crime!

    O nome disso se chama de improbidade administrativa com lesões ao erário. Ou melhor, crime de improbidade administrativa, que dá prisão, ressarcimento ao erário e inelegibilidade.

    Cadê O MP do Maranhão que estava todo saçaricado no Caso Sefaz? Promotores de Justiça da Defesa da Probidade Administrativa onde estão vocês ??? A sociedade está aguardando vocês atuarem!!!! Faça isso deputada Andrea Murad, talvez desperte a atuarem em outros casos de ofício

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *