3

Flávio Dino ameaça expulsar 300 famílias da Nova Esperança, denuncia Sousa Neto…

Deputado revelou que os moradores da comunidade têm até o dia 24 de janeiro para deixar os imóveis da área pertencente à Funac, que tenta limpar a imagem após escândalos dos aluguéis camaradas

 

Sousa Neto alerta sobre os risco de conflitos na desocupação da Nova Esperança

O deputado estadual Sousa Neto (Pros) fez um grave alerta em sua página no Facebook, sobre a ameaça de despejo de 300 famílias da comunidade Nova Esperança, na região do Paço do Lumiar.

– O governador Flávio Dino vai “expulsar” cerca de 300 famílias que vivem na Comunidade Nova Esperança, localizada em Paço do Lumiar. Elas têm até o dia 24 de janeiro para deixar o local, já que a ação de reintegração de posse e derrubada das casas ocorrerá na próxima quarta-feira, dia 25 de janeiro às 9h, conforme liminar da Justiça.

O curioso é que a área pertence à Fundação da Criança e do Adolescente (Funac) que, após escândalo dos alugueis camaradas, resolveu iniciar construção de um centro no local.

– As famílias estão desesperadas. A grande maioria não tem pra onde ir, e até o momento, ninguém do governo quis conversar com eles – revela Sousa Neto.

Segundo o deputado o atual prefeito Domingos Dutra (PCdoB) lavou as mãos por ser aliado de Flávio Dino.

Veja abaixo a Liminar já expedida pela Justiça em favor do governo Flávio Dino:

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Era só o que faltava! Olha, o governo Flávio Dino é uma mer… só. Ele é autoritário e gosta de beneficiar seus amigos com aluguéis de imóveis, porém, a ação é correta. Ou vai se deixar que os imóveis do Estado sejam invadidos a torto e a direito, pra ser bonzinho e se criar invasões por toda a cidade? Esse deputado Souza Neto só se pronunciar para falar besteira. Nunca vi uma atuação parlamentar tão deprimente. Quer fazer oposição, mas faça com responsabilidade ou leve os moradores da invasão para tua casa, já que quer ser “bonzinho” de conveniência. Garanto que se o governdo fosse de Roseana não estaria se pronunciando “preocupado”.

  2. QUEM EXPEDI MANDADO JUDICIAL NÃO É O JUIZ? SERÁ SE O ¨DIGNÍSSIMO¨ DEPUTADO NÃO SABE DISSO!

    Resp.: Juiz não expede mandado por si só. Alguém tem que pedir, E quem pediu? A Funac de Flávio Dino… Simples assim…

  3. Quer dizer que quando o mandado de reintegração posse é do interesse do seu governo ele é diligente e a sua polícia cumpre rápido, mas quando é do outros – como já existem em seus poderes mais de 300 mandado judiciais pra ser cumpridos – tudo anda a passo de cágatos! ou nunca se cumpre. Essa era só o que faltava!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *