4

Eliziane percorre nove municípios em cinco dias…

Deputada coordena o projeto “Maranhão contra as drogas”, e reúne autoridades municipais para debater o assunto; mas não se furtou a responder questionamentos sobre sua candidatura ao Senado

 

Eliziane Gama falou para plateia de vários municípios…

A deputada federal Eliziane Gama (PPS) percorreu nada menos que 10 municípios maranhenses entre a segunda-feira, 16 e esta sexta-feira, 20.

Coordenadora do projeto “Maranhão contra as drogas”, ela reuniu prefeitos, lideranças comunitárias e líderes de movimentos que lutam contra essa problemática no estado.

Eliziane passou por Santa Rita, Itapecuru-Mirim, Vargem Grande, Chapadinha, Coelho Neto, Timon, Codó, Caxias e Coroatá.

…Mas não se furtou em responder a qualquer pergunta

Senado

Mesmo focada no debate sobre o consumo de droga entre jovens, Eliziane Gama não se furtou a responder às perguntas dos jornalistas locais sobre sua decisão de concorrer ao Senado em 2018.

Por onde passou, era a pergunta mais frequente à Parlamentar.

Para a deputada, a campanha está ganhando corpo, sobretudo entre os mais jovens e as lideranças mais desvinculadas do cenário político.

Ela deve voltar ao interior nas próximas semanas…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Será que essa mulher não tem um assessor, amigo ou parente lúcido, que tenha coragem de falar para ela que esse passo que ela quer da é maior que sua perna.

  2. sem futuro tá querendo fazer acordo pra tentar se reeleger. o que acho muito dificil já que saiu desgastada na eleição Municipal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *