0

Domingos Dutra pode ser o elo entre Marlon Reis e Flávio Dino; ou não…

Influente na Rede Sustentabilidade, prefeito de Paço do Lumiar pode articular entrada do partido na coligação do governador,  o que pode, em tese, abrir espaço para o ex-juiz na chapa comunista

 

 

Dura tem forte influência hoje na Rede, e pode ou não trabalhar por Reis

Este blog revelou ontem, com exclusividade, o interesse do ex-juiz Marlon Reis (Rede) na disputa majoritária de 2018. Ele afirmou estar disposto a disputar tanto o Senado quanto o Governo do Estado. (Releia aqui)

Nesta terça-feira, 24, o jornal O EstadoMaranhão complementa esta notícia com a informação de que a Rede Sustentabilidade pode acabar na coligação do governador Flávio Dino (PCdoB), pelas mãos do prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra (PCdoB).

Dutra é hoje uma das lideranças mais influentes no elo maranhense da Rede, que tem diversos outros membros interessados na aproximação com Flávio Dino.

O ex-juiz já anunciou que pretende estar na disputa de 2018

A informação de O Estado leva a uma outra, que ficou implícita no texto do blog, de ontem, sobre Marlon Reis: o ato de que o ex-juiz pode mesmo disputar o Senado, desde qu seja na chapa do governador.

Neste caso, Reis terá que contar com a influência de Dutra, que pode ou não facilitar sua presença na chapa comunista.

E terá ainda que entrar numa fila que já tem Weverton Rocha (PDT), José Reinaldo Tavares (PSB), Eliziane Gama (PPS) e Waldir Maranhão (PP).

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *