1

Lula e Moro vão ter primeiro cara a cara…

Militantes de esquerda e de direita se organizam para estar em Curitiba, no dia 3 de maio, para aquele que está sendo chamado de “ato monstro” e “combate do Século”

 

“Choque Rei”
Sérgio Moro e Lula se enfrentam publicamente, mas nunca se encontraram pessoalmente

Uma verdadeira batalha campal pode ocorrer no dia 3 de maio, em Curitiba, quando o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) irá depor ao juiz da Lava Jato, Sérgio Moro.

Militantes de esquerda e de direita, prós e contra Lula já agendam caravanas para participar da audiência, o primeiro contato cara a cara entre Lula e Moro.

Na esquerda, o movimento é coordenado pela Central Única dos Trabalhadores (CUT) além do Movimento dos Sem Terra (MST) e a Nação Hip Hop no apoio.entre os signatários.

– Como qualquer outra pessoa, se há suspeita, Lula precisa ser investigado. Mas acreditamos que há um linchamento com evidente viés político contra ele – afirma o líder do MTST, Guilherme Boulos.

O “Revoltados Online”, grupo de direita e anti-PT, organiza uma ” motocicletada” com até 10 mil motos, “de carona” um “pixuleco” dentro da gaiola.

Além dele, o Movimento Brasil Livre (MBL), deve mandar apenas “olheiros”. O “Vem pra Rua” não vai.

– Não se justifica. A Justiça está andando bem até agora e cuidará do caso – diz o cabeça do movimento, Rogério Chequer.

Até agora, nenhuma autoridade – nem o próprio Sérgio Moro – anunciou qualquer ação para coibir eventuais confrontos.

Mas a “hora da verdade” já está chegando…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Esse movimento é o sinal de que o ovo da serpente do nós contra eles pode eclodir a qualquer momento.
    Cuidado, muito cuidado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *